O que eu estava fazendo enquanto fingia que não tinha um blog

15:09


Caro leitor, espero não ter desapontado você pelo meu sumiço. Pois aquela que vos escreve tem um certo problema em terminar coisas  que começa.
  Porém ,venho por meio desta pequena publicação do ano de 2016  informa-los que pretendo reativar o blog, que apesar de parado tem recebido visitas frequentes de pessoas maravilhosas kkk (com esse elogio espero receber o seu perdão).

Bom, agora que foram dadas as seguintes infromações vamos falar sobre Laila. Por que sumiu? Onde vive?  E por que nunca termina as coisas que começa? kkkk .
O ano de 2015 não foi muito lá dos melhores e muito menos um dos piores , mas vamos considerar que para muitos não foi  legal. Então como uma pessoa normal e sensata que sou ,não vou assumir os meus atrasos e falta de organização ,e jogar toda a culpa (que seria minha mas não é hehe) no ano de 2015! Que me deu uma reviravolta na vida que fez parecer que haviam anos no lugar dos meses em 2015. O que me fez desastabilizar totalmente me impedindo de me dedicar a hobbies maravilhosos, como escrever para amados desconhecidos.

Mas agora vamos esquecer o famigerado dois mil e quinze e tentar fazer o melhor com esse recem nascido porem ja crescido ano de 2016 (for a pessimist i'm a pretty optimistic).

Agora vou escrever um pouco sobre o que ja aconteceu em 2016 como se a minha vida fosse realmente importante. Por favor tente se importar pelo menos um pouco, tenha sensibilidade kkkk.

2016 já começou com mil memes no twitter e não muitas novidadeS na minha nada mole vida.
Mas vamos dizer que para um ano que tinha tudo pra começar comigo em casa querendo morrer de tanto tédio, tivemos um pequeno avanço. No final do mês de janeiro viajei durante o final da semana para o amado litoral dos mineiros, vulgo Espirito Santo. E curti um dia corrido de praia como uma gótica suave. A viagem não foi muito para passar férias e sim para ir a um casamento. Por isso a rápida passada na praia . Mas foi suficiente para render as tipicas fotos de litoral com muita areia,sol,sal e etc. Essa pequena viagem me rendeu uma semana e meia de vida adulta e independente vivida com minha querida prirmã, que nos deu experiencia em fazer jantar e almoço e todas essas coisas super interessantes da vida adulta. Devo dizer que apesar dos pesares nos saímos muito bem, mas lá pra quarta feira já não tinhamos mais forças pra levantar e elaborar um prato. O que nos deu a oportunidade de comer dois pacotes de cream craker (biscoito água e sal que eu não sei se escrevi o nome certo) e nos arrepender de ter tomado todo suco e acabar tendo que beber água para aquela quantidade absurda de biscoito descer. Entre mortos e feridos salavaram se todos!!!

Passado carnaval estamos nessa quase ultima semana de fevereiro que já podia enmendar com o natal. Mas como nem tudo na vida e realmente bom temos um ano inteeeeeiro pela frente.
Desculpem a falta de otimismo da minha pessoa é que acordar cedo não tem me feito muito bem.


E é isso.

Esse foi um dos maiores textos que já publiquei no blog ,e apesar dos erros de português (me perdoem por isso, e me deem um desconto acabei de voltar das férias. A algumas semanas esqueci como se escrevia meu nome) pretendo escrever textos maiores assim. Mas certamente com assuntos melhores que minha vida!



                              VOLTEI !!!!!
 





You Might Also Like

0 comentários