Um texto de apresentação

22:13



Meu nome é Laila e você pode me chamar de Laila mesmo pelo simples fato de que meu nome não tem muitas variações critiativas  e eu nunca gostei do apelido Lala( me desculpem todas as Lalas desse mundo)  não combina comigo saca?

Tenho preciosos 16 invernos de vida que em breve mudarão para 17 (assim esperamos) no dia 02 de julho. Sou mineira de coração corpo alma e nascimento e se eu não fosse minera rapaiz não seria eu! Cê quer trem mais bonito do que ser mineiro?! Haha.

Faço uso abusivo de ironia e piadas sarcásticas,e as vezes as pessoas até me acham legal kkk.
Não sei usar vírgula e peço perdão as minhas professoras de português por isso,eu sempre fico indecisa sobre usar ela então relevem.
Não consigo ler textos enquanto escuto música,e tenho uma bagagem de conhecimentos inúteis que ocupam muito espaço e tempo na minha mente.

Tenho um amor enorme por fotografia e edição de video (e por parênteses) .
Sou totalmente de humanas, então exatas xô daqui!! Mentira eu não tenho preconceito com exatas,até tenho alguns amigos que são.
É só que eu tenho muito mais facilidade em aprender a fazer miçangas e convencer alguém a comprar elas, ou de sentar num banquinho pra poder escutar histórias de vida,amor e superação(não confundam isso com fofocar),do que ficar horas raciocinando sobre a soma dos catetos é igual a hipotenusa (eu sou tão de humanas que só gravei essa formula por causa da música dos mamonas).

Sou teimosa por natureza e um pouco exibida por causa do ascendente em leão mas nada que uma dose de humildade canceriana não ajude a amenizar .
Não consigo viver sem música e sem pensamentos filósoficos sobre o mundo e toda essa coisa louca que apelidamos de vida (todo dia eu penso num jeito de mudar o mundo).

Já quiz ser médica porém tenho muito sentimentalismo dentro de mim pra tal ato, então como diria Analu (mvce) me contento com episódios de Greys'anatomy,já quiz fazer gastronomia porém desde o dia que vi master chef Júnior cheguei a conclusão de que deveria ter pensado nisso mais cedo e que saber fazer dois tipos de pipoca não e algo considerado talento gourmet (fala sério eu não tenho condições de competir com aquelas criança). Por isso decidi que a publicidade é uma boa idéia.

Me julguem mas adoro filme "cult" (gosto de filme que faz pensar,mas um romance totalmente previsivel e água com açúcar sempre cai bem).

Amo twitter,snapchat,e instagram (por falar nisso me adiciona no snap  kkk lairezende).
AMO SOU MEMES o que significa que pra ser meu amigo tem que sacar de pelo menos três memes (ATUAIS) do twitter, pra gente manter um nivel de comunicação a qual você entenda o que eu estou falando.

E eu acho que é isso, e as outras coisas meus caros leitores vão estar escritas aqui nas linhas e entrelinhas desse blog .

Ps:nuncas sei terminar meus textos de uma forma legal,tipo nos filmes quando a pessoa fala uma coisa super foda e bate a porta e sai . Se acostumem.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindeza, Laila! Acabei de conhecer seu blog depois de ver seu comentário lá no meu... Adorei sua apresentação, acho que a gente tem bastante em comum viu? Sempre babo nas suas fotos no face/insta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que bom que gostou Laura!!Também acho que temos muito em comum,acho que é coisa de canceriano kkk.E eu sempre babo nas suas fotos e posts do seu blog!!Adoro o Menina da janela ta sempre na minha lista de visitas!!
      Beijos!

      Excluir