O dia em que me disseram "acho que hoje ela está pra poucas palavras"

19:30







Essa é uma daquelas frases que eu sempre quiz ouvir. Pelo simples fato de que eu sempre fui considerada a pessoa que fala demais. Todo mundo sempre me  reconheceu por ser uma pessoa comunicativa, e só quem é considerado"comunicativo" sabe as alegrias e as tristezas de ser conhecido por isso.
Na grande maioria das vezes é só um saco.
Eu nunca me considerei "comunicativa" eu só sou uma pessoa que gosta (muito) de conversar,e isso não quer dizer que eu gosto de conversar com qualquer um,eu não sou do tipo que ta na fila do supermercado e quer conversar. Eu tenho problemas pra pedir pizza e dizer bom dia pro trocador como posso ser considerada uma pessoa comunicativa? Eu só gosto de falar umas bobeiras e dar minha opinião sobre algumas coisas, mas na grande maioria das vezes isso me rende uma tremedeira alá bambu e me deixa vermelha. Mas pelo simples fato desses pequenos efeitos colaterais nunca me deixarem com medo de falar,fui colocada na lista de pessoas que são super comunicativas.
Pra mim pessoas comunicativas sempre foram aquelas que sabem conversar tão bem com alguém a ponto de convencer as pessoas a comprarem um produto ou ser chamado para distrair alguém com uma conversa. E definitivamente eu não sou essa pessoa.
Pois bem agora que tivemos essa pequena introdução sobre a minha relação com classificações de pessoas com facilidade pra conversar vamos a minha surpresa ao ouvir nesta terça feira um colega de escola dizer a seguinte frase sobre mim "acho que ela está pra poucas palavras"! Para os que não me conhecem muito isso não quer dizer muita coisa,mas pra quem convive comigo percebe de cara o quanto isso é surreal! Eu nunca fui a pessoa que fica só observando,nunca fui considerada a que fala pouco e pensa muito.E é aí que entra a injustiça com pessoas que gostam (muito) de conversar.Você é sempre o "sem filtro","fala demais","dê essa tarefa pra ele porque ele adora falar". E isso meus queridos é um saco,uma excelente duma merda e uma injustiça!!! Não é porque eu gosto de falar (MUITO) que eu não penso antes de falar,que eu sou sem filtro,ou que eu não sou observadora e que eu estou sempre disposta a bater um papinho!! Não é assim que a banda toca tente falar comigo as seis da manhã e você vai entender! Eu não preciso ser sem educação pra você perceber que eu não quero conversar. Pra bom observador um simples "aham" quando eu poderia fazer uma tese sobre o assunto que você está puxando comigo já e suficiente pra você entender que não estou pra papinho hoje. Porém se você é uma pessoa "comunicativa", "sem problemas pra falar",você tem que estar disposto a sempre falar,a sempre ter uma opinião formada sobre isso ou aquilo! Porque diabos eu simplesmente não posso estar afim de NÃO falar ,ou NÃO ter uma idéia formada sobre isso? Só porque eu gosto de conversar? Não cara! Eu posso não ser considerada uma pessoa de poucas palavras,mas não é por isso que eu não tenho os meus dias de NÃO QUERO ME COMUNICAR COM NENHUM SER HUMANO NA FACE DESSA TERRA HOJE!! E é apenas isso. e só. Então por hoje eu não estou disposta!







You Might Also Like

0 comentários