Para dar like #2 (linkagem da semana)

23:00

E aí meus manos e manas!!
Tudo bem com vocês?? Apesar do meu sumiço eu estou bem! Eu jurei que voltava não é?! Então estamos aqui. Andei fazendo umas mudanças no blog e isso acabou me deixando mais longe ainda de fazer postagens ,além de um put* bloqueio criativo que aos poucos está sendo superado! Mas sem mais delongas vamos ao post.

Desde o inico do blog eu já tinha resolvido compartilhar toda semana com vocês o que tenho visto de mais legal na interwebs. Então pra quem não o viu o primeiro post que eu fiz da categoria para dar like dê uma olhada! O post é antigo mas é sobre uma página muito legal!!
Essa linkagem é da semana passada que deveria ter saído no domingo,mas como a vida não tá fácil saiu na quarta. Mas prometo que a próxima vem no domingo.


Dicas de fotografia

Comecei a semana (passada) vendo uma postagem no blog emania com dicas bem legais pra quem assim como eu gosta muito de fotografia mas ainda não estudou nada sobre e tal. Mas quer fazer fotos muito boas com pique de profissa! Do tipo efeito bokeh e umas regrinhas da fotografia que vão melhorar muito (MUITO MESMO) as suas fotos. (clique na imagem para ir para a postagem)

http://blog.emania.com.br/tecnicas-fotograficas-que-deixam-as-fotos-mais-profissionais/

Bailarina plus size
E a minha alegria e satisfação de ver essa postagem as 08:00 da manhã de segunda no meu feed do facebook! Só quem fez aula de balé quando era novinha e teve de parar por causa das gordurinhas das puberdade sabe o que essa moça passou.

Buzzfeed
E vamos as publicações do meu amado Buzzfeed!! Sério não consigo ficar um dia sem ver pelo menos uma postagem deles.

21 pessoas que precisam ser jogadas na prisão agora mesmo 



"A favela resiste,a favela persiste"


11 coisas faceis que você pode fazer quando não está se sentindo você



17 fotos que são você em uma versão vaca 







Está garota de 17 anos se transforma em antigas estrelas de Hollywood


Bom dia porque?

29 fotos de comida tão maravilhosas que vão te deixar morrendo de fome


Está página vai fazer você  perder o medo de cemitérios


Professora deixa recados inspiradores para seus alunos antes da prova












Professoras em sala de aula pediram para que os alunos desenhassem bombeiros, pilotos de avião e cirurgiões, como eles imaginavam que seriam. Estereótipos de gênero são definidos entre os 5 e 7 anos de idade, e podemos ver isso aplicado no nosso dia a dia.




Hello da Adele em vozes de personagens da Disney



E pra terminar o maravilhoso vídeo do coldplay 



E por hoje é isso pessoal! Espero que tenham gostado e comentem qual link você gostou mais e compartilhe comigo o que vocês viram de interessante pela interwebs essas semanas! vou adorar ler os comentários de vocês.

bjos e até mais.

You Might Also Like

0 comentários