Dê o play (Postderm jukebox)

19:10


E aí serumaninhos!!
Tenho certeza de que vocês estão viciados em usar essa "palavra" também então sem julgamentos kkk.
 Cá estou com um post de música yeah!! E dessa vez venho mostrar pra vocês esse grupo de cantores que tem o talento de nos transportar para algumas décadas atrás ,no tempo das jukebox ,os anos 60 e as músicas ao vivo que iam além de covers sem graça que sempre acabam em legião urbana pais e filhos haha.
Eles transformam hits super atuais em músicas antigas que certamente fariam o mesmo sucesso (que sá até mais).

Mas bora pras músicas! Taca-lhe o play!!











Foi dificil escolher os melhores covers deles,sério a vontade é colocar todas aqui kkk. Mas resolvi por essas,vale muito a pena ir no canal deles no youtube e escutar mais.Espero que tenham gostado da indicação!!  
E me contem nos comentários quais covers deles vocês gostaram mais!! 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Laila, o blog é um amor! queria saber se você está aberta a parcerias :) bjos <3 caso esteja, contate-me por favor.

    Prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lilih,não tinha pensado sobre parcerias ainda mas acho a idéia legal sim quem sabe?!E muito obrigada pela visita!!

      Excluir