Taking Stock #1

18:47



E aí pessoas!! Como estão as coisas? Por aqui vai tudo muito bem! Um pouco lentas, e não vou mentir dizendo que é por causa do trabalho,escola,etc porque é preguiça mesmo.Mas daremos um jeito nisso (ou não kkk).

Hoje resolvi escrever um post de taking stock. Para quem não sabe taking stcok é um projeto inspirado no blog meet me at mikes ,no qual nos damos continuidade aos verbos (para entender melhor é só continuar lendo). Vi esse projeto no blog A menina da janela e achei legal trazer pra cá.

*Ouvindo...
Tenho escutado muitas músicas diferentes ultimamente desde que baixei o spotify.Ainda tenho as minhas músicas de repeat de sempre mas conheci muita música nova.
Segue abaixo a playlist das mais ouvidas dos ultimos meses. 


*Lendo...
Bem menos do que eu deveria. Estou passando por uma ressaca literária ,mas estou me esforçando. Comecei a ler o livro "A estrela mais brilhantedo céu " (Marian Keyes) e espero que ele me ajude a sair dessa preguiça enorme de ler kkk.

*Agradecendo... 
Por ter empatia . Acho que um dos sentimentos mais nobres que todos nós temos é a empatia, o sentimento de se importar com os outros mesmo sem conhecer (ou ate conhecendo tambem) e perceber que todos temos os nossos dias bons e ruins.
Isso tem me feito pensar muito mais nos sentimentos e dificuldades alheios.

*Estudando...
Algumas coisas que eu realmente não estou emtendendo,mas temos que terminar o ano letivo ainda então o que resta são as lágrimas e a vontade de que as férias de dezembro cheguem logo!! (Please)

*Pensando...
Seriamente em arranjar um emprego o mais rápido o possível já que pra fazer tudo nessa vida eu preciso de dinheiro kkk,em fazer uma tatugem (que virá só ano que vem mas já estou ansiosa),e principalmente investir mais no blog!!

*Assistindo...
Muuuuuito as olimpíadas!! O espírito olímpico já tomou conta de mim kkk. 

*Necessitando...
De um carregador novo pro computador!! Essa que vos fala está fazendo esse post através do celular e tá complicado viu kkk. Mas na frente de tudo precisando de férias. Ate um feriado prolongado também me satisfaz,quero sossego!!! A e dinheiro!! To muito mercenária nesse post ne? Kkkk (sorry).

*Planejando...
Mais de um post por ano no blog kkk.

*Desejando...
Que as olimpíadas não acabem!! Eu adoro toda essa visibilidade que os esportes tem nas olimpiadas ,e os nervos a flor da pele que as disputas por medalhas deixam na gente kkk. É muito legal pensar que todas essas pessoas estão vivendo e realizando seus sonhos, e que nosso país está participando de tudo isso.

*Amando...
Pode falar das olimpíadas de novo? Kkkk. Tudo bem vamos mudar o disco! Estou amando ter inspiração pra escrever no blog de novo,e as idéias que venho tendo. 
O meme do "Eu vou expor ela" e o "oi tudo bom" das youtubers de moda . Não sei como era minha vida antes de falar isso kkkk.

*Vestindo...
O de sempre kkk. O all star (azul) xodó mais alguns acessórios novos.

*Comendo...
Muita pipoca doce ♡♡♡♡

*Sentindo...
 Nesse momento muita fome kkk. 

*Desfrutando...
Dos momentos que tenho ficado sozinha. Venho aprendendo muito sobre a questão da solitude. Que não tem nada haver com a solidão  (a não ser a parte de estar sozinho). A solitude é ficar com você mesmo e se sentir confortável com esse estar só. O não depender de ninguém além de si mesmo pra fazer aquilo que se quer é maravilhoso kkk.

Então por hoje é isso.
Espero que tenham gostado!! E se vocês tiverem feito um taking stock deixem o link!! Vou adorar ler ♡.









You Might Also Like

0 comentários